"Enviar uma carta é um bom meio de ir a algum lugar sem mover nada a não ser o coração." (Phillis Theroux)

domingo, 27 de junho de 2010

Apresentação de blogs ..

Todos os alunos ficaram muito ansiosos para a ida ao LIE, na última semana.
Os 6ºs que não participam ativamente do projeto de cartas, há muitos dias cobravam uma participação pelo menos virtual. Foi o que pudemos proporcionar..
Muitos nunca tinham entrado lá no Laboratório de Informática, outros puderam ter o primeiro encontro com o pc. As fotos abaixo mostram a satisfação e curiosidade dos alunos.. 

Aula que passou rápido, talvez por sentirem-na ESPECIAL!! E melhor: conseguiram entender melhor os blogs. 
Comentaram neste e no Blog da Nidi.
Essa imagem acima, simboliza o quanto os alunos podem ser motivados à leitura, interação e ao trabalho em equipe.

Aqui a alegria em aprender, em trocar ideias, acessar informações relevantes...

3 comentários:

De carta em carta... disse...

Oi, meus amigos.
Que bom ver essa turma tão empolgada. Quem sabe após o retorno da mamãe Nidiane(2011) a gente possa combinar algo com vocês também.temos bastante assuntos para trocar e tem mais gente interessada em conhecer o pessoal de Vilhena. Beijos a todos e até mais.
Meire

Anônimo disse...

oieh gostei muito da suas fotos a sua escola e muito bonita o meu nome e milena e da minha colega e fabiolla gostaria de te conhecer escola joseana bianco bariri

Anônimo disse...

ola pessoal como que vocês
vão eu e a minha turma
vamos super bem, como vai a
sua,mande uma carta para
mim dizendo.assinado camila
100%bariri