"Enviar uma carta é um bom meio de ir a algum lugar sem mover nada a não ser o coração." (Phillis Theroux)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

AULA NO LIE

Aula do dia 26/05
Uma MARAVILHA perceber a empolgação de vocês, queridos alunos!! Agora, posso me dirigir a todos, como leitores do blog! Que bom!! Fiquei mais motivada ainda em perceber o quanto estão se envolvendo no projeto.. Acontecerão muito mais fatos interessantes, tenho certeza!!

Todos conheceram os blogs parceiros e também aprenderam a postar comentários. Poucos fizeram porque o tempo foi escasso para tantas emoções!!

Agora, confiram as fotos da aula no LIE
 Silvana, Coordenadora do LIE e as monitoras do dia...Valeu!!

5 comentários:

Anônimo disse...

ai que boa essa aula, pro!
vamo de novo!!!

Anônimo disse...

posta nóis no correio!
tô curiosa!

elipatricia99.blogspot.com disse...

fie muito lepal o prineiro dia que a aslu fui na sala de informatica. (**) aluna-eli patricia 6 ano A

Anônimo disse...

PROF NIDIANE EU ACHEI MUITO LEGAL ESSA SUA IDEIA DESSE PROGRAMA ASS:LUIS FERNANDO DA 6:D

Anônimo disse...

PROF:NIDIANE EU QUERIA QUE VOÇE FOSSE CONTINUAR A NOS DA AULA ASS:LUIS FERNANDODO 6:D