"Enviar uma carta é um bom meio de ir a algum lugar sem mover nada a não ser o coração." (Phillis Theroux)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

CHEGARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!!

Que coincidência!!

O dia destinado ao nosso projeto é toda segunda e as cartas chegaram em nossas mãos na última segunda!!Durante a aula de leitura.

Quanta emoçããããão!!


12 comentários:

Profª Doralice Araújo disse...

Prezada colega Nidiane: mas que ótima ideia; já tive idêntica experiência e os resultados são espetaculares. Amizades que se formam e descobertas informativas multiplicadas. Parabéns!

Uma observação: a imagem em vídeo demora demais para carregar e o leitor nem sempre terá a paciência necessária para aguardar o carregamento. Que tal apenas colocar fotos?

Abração.

Nidiane Latocheski disse...

obrigada... pelas ótimas considerações...bj

De carta em carta... disse...

Ai, Nidi!!! Que lindo ficou o blog!!! Adorei tudo. Seu relato sobre cartas ficou lindo. Quero aprender mais sobre configurar o blog desse jeito, Vou mandar um e-mail pq vc vai ter que ensinar, tá?Estou aguardando o vídeo porque estou curiosa. As frases sobre cartas... que delicadeza. Vc fez um apanhado geral para ilustrar o projeto, amei. Vou colar um monte de ocisas, tá? Fale para seus alunos que estou adorando conhecê-los, que eles já moram no meu coração. Vou tentar acompanhá-los por um bom tempo. Nidi, obrigada por ser minha outra ponta, Deus não nos colocou lá por acaso. Beijão para você e para seus pequenos.Abra seu e-mail que tem serviço pra vc,rsrsrs

De carta em carta... disse...

Ah... que gostoso. Acabei de ver as fotos. Vocês são todos lindos, lindos, lindos! Será que um dia vou conhecer Vilhena. Estou me apaixonando por esse povo. Acho que o video ficou lindo, pode até publicar as fotos como sugerido, mas ele ficou tão , tão doce. Obrigada, Vilhena.

Anônimo disse...

Profeeeeeee, assim, vou querer escrever para vc também!!
Que legal! Quantas histórias tem pra contar, né?
Mil beijos para vc!!òtimo projeto! Q seja outro sucesso!! te amo!
Sua sempre aluna Gabi - Pvh

Nidiane Latocheski disse...

Que delícia ler seus comentários Meire!! Você é mto querida!!Já respondi ao e-mail e mande sempre!! Também agradeço nossa parceria!! Tô amando o projeto!!
Um big bjo pra todos vcs daí.. e tomara q um dia possam conhecer RO...

Gabiii, me encontrou aqui também, amor!! q bom!! seja bem vinda!! e querendo é só mandar a carta sim.. hehe
bjão!

Anônimo disse...

Oii Pro akii é a Francielly do 6° A....Gosteii muitoo desse blog...E gostei das fotos e das cartas..E como sempre eu e a Patii estamos la na foto para deixar ela bonita...Rsrs

Anônimo disse...

oi prof nidi! sou eu vanessa da 6 A eu gostei muito do blog. das fotos.E das cartas.bjos

De carta em carta... disse...

Oi, meus amigos de Vilhena. SExta-feira iremos comentar nos blogs, tá? Estamos ansiosos com tudo isso. beijos no coração... Meire e Cia.

Nidiane Latocheski disse...

êbaaaaaaaaa!!
Vai bombar, então!!
Serão muito bem vindos!!
Não esqueçam de nos seguir!!
Abração a todos vcs!!
PS> tb estamos mto ansiosos!!!

Giane Falseti disse...

Sou a profa. Giane e trabalho com a Meire aqui em Bariri.Parabéns pelo projeto.Tá lindo.Dá vontade de conhecer todos.Bjus.

Anônimo disse...

af..................................meu deus do ceu aff...................maria